Entretenimento

Sorriso Maroto volta a São Paulo em dezembro com turnê AMA

Grupo leva ao palco músicas gravadas antes da pandemia

O grupo Sorriso Maroto traz mais uma vez sua turnê AMA para São Paulo, neste mês de dezembro. O show toma como base as músicas do projeto “A.MA - Antes que o Mundo Acabe”, gravado em fevereiro de 2020 em Alagoas.

O álbum surgiu a partir de experiências pessoas do vocalista Bruno Cardoso, aliado do desejo do grupo de viver em um mundo melhor. “Gravamos esse projeto em fevereiro de 2020, antes de tudo acontecer e só agora estamos falando sobre a retomada. Estamos muito felizes com a volta e não vemos a hora de viajar o Brasil todo de novo, levando música e alegria para um recomeço geral”, conta o cantor.

O quinteto realizou dois shows em São Paulo e três no Rio de Janeiro, esgotadas. Além das inéditas do último trabalho, a apresentação traz ainda clássicos do grupo, que já tem mais de 20 anos de carreira, e até mesmo covers como “Primeiros Erros”, sucesso conhecido pelo grupo Capital Inicial.

O show acontece no próximo dia 22 de dezembro, no Carioca Club, localizado na Rua Cardeal Arcoverde, 2899 - Pinheiros. Para entrar no espaço, é obrigatório o uso de máscara. Os ingressos custam R$ 75 (homem) e R$ 65 (mulher) e podem ser adquiridos através deste site.

LEIA TAMBÉM:

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos