Entretenimento

Teatro Oficina apresenta peça ‘O Bailado do Deus Morto’ neste fim de semana

Montagem foi a última a ser encenada antes do teatro fechar por conta da pandemia

O Teatro Oficina Uzyna Uzona reabriu suas portas no último fim de semana, exatamente de onde parou - literalmente! A peça em cartaz atualmente é “O Bailado do Deus Morto”, a mesma que estava sendo encenada quando o espaço precisou interromper suas atividades em março de 2020, por conta da pandemia de covid-19.

O texto de Flávio de Carvalho promove uma reflexão filosófica sobre a relação da humanidade com seus deuses. A história apresenta a origem animal do deus, com ele pastando entre as feras do mato e seus laços afetivos com elas, até o momento em que abandona as bestas para se unir a uma mulher inferior, um ser de outra espécie. Essa mulher explica como fez para seduzir esse deus monstruoso e mitológico.

A peça reestreou e estará em cartaz na sexta-feira (17), sábado (18) e domingo (19), quando encerra. As sessões começam sempre às 20h, com entradas a R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia). O Teatro Oficina fica localizado na Rua Jaceguai, 520 – Bela Vista. Os ingressos podem ser adquirido através deste site.

Publicidad

LEIA TAMBÉM:

Siga-nos no:Google News

Conteúdo patrocinado

Últimas Notícias