Entretenimento

Netflix lança série debochada sobre o filme ‘A Mulher na Janela’, de Amy Adams

‘A Vizinha da Mulher na Janela’ visivelmente parece uma paródia do longa ‘A Mulher na Janela’, que estreou este ano na Netflix.

A Netflix lançou o primeiro trailer da série ‘A Vizinha da Mulher na Janela’ (’A Woman in the House’), uma produção que debocha do longa estrelado por Amy Adams através do roteiro, cenas e diálogos. Confira o trailer.

A série estreia dia 28 de janeiro e traz a atriz Kristen Bell no papel de Anna, o mesmo nome da personagem de Amy Adams.

‘A Mulher da Janela’ é um suspense psicológico estrelado por Amy Adams, que estreou na Netflix em maio deste ano, sobre uma psicóloga agorafóbica que presencia um crime na casa do vizinho. O filme é adaptado do livro homônimo de A. J. Finn. Daniel Mallory, um editor e autor norte-americano que escreve sob o pseudônimo de A. J. Finn. Confira o trailer de ‘A Mulher da Janela’ e tire suas próprias conclusões.

Recomendados

Sinopse oficial ‘A Vizinha da Mulher na Janela’

Para Anna (Kristen Bell), todos os dias são iguais. Olhando pela janela, com o coração partido e uma taça de vinho, vê a vida passar sem ela. Mas um vizinho bonitão (Tom Riley) se muda para a casa da frente, e as coisas parecem começar a mudar. Até que ela testemunha um terrível assassinato... ou será que foi só imaginação?

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos