Entretenimento

“Ainda há raiva entre eles”, disse especialista real sobre príncipes Harry e William

“Não me refiro apenas à distância física, do outro lado do Atlântico, mas eles não estão falando muito, e é exatamente assim que fontes próximas a William informaram”, disse biógrafo real.

Biógrafo da realeza disse que William, em particular, «não foi capaz de chegar a um acordo» com toda a situação ainda.

Em entrevista ao ET Online, o autor da biografia de Meghan Markle e príncipe Harry ‘Finding Freedom’, Omid Scobie explicou que «ainda há raiva entre eles» em relação à relação entre os príncipes Harry e William. Para o autor, William ainda está ressentido com Harry pela forma com que ele e Meghan Markle “conduziram sua saída de sua vida real», e que William, em particular, «não foi capaz de chegar a um acordo» com toda a situação ainda.

«A relação entre Harry e William ainda é muito distante», disse Scobie. «Não me refiro apenas à distância física, do outro lado do Atlântico, mas eles não estão falando muito, e é exatamente assim que fontes próximas a William informaram”.

Scobie diz que William e Harry conseguiram colocar suas diferenças de lado temporariamente quando precisam para grandes momentos familiares (como o funeral do Príncipe Philip ou quando eles se reuniram neste verão para revelar a estátua em homenagem à sua falecida mãe, a Princesa Diana). Porem, para o autor, jornalista e especialista em realeza britânica, estes grandes momentos não levaram a uma melhora no clima entre os irmãos. 

.

«Infelizmente, isso não levou a nenhum tipo de movimento maior. Estes ainda são dois irmãos que não estão em comunicação regular, ou em comunicação alguma, e acho que eles permanecem por caminhos muito diferentes. Eles são homens muito diferentes. E eu acho que William certamente se tornou alguém que está realmente vivendo sua vida pela Coroa, pela instituição. Harry realmente meio que foi completamente na direção oposta”, disse Omid Scobie.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos