Entretenimento

Ator de ‘Carinha de Anjo’ é encontrado morto em SP

Luiz Carlos Araújo, de 39 anos, foi achado sem vida em casa.

Ator Luiz Carlos Araújo foi encontrado morto em SP

O ator Luiz Carlos Araújo, que integrou o elenco da novela «Carinha de Anjo», do SBT, foi encontrado morto no sábado (11), em São Paulo. A informação foi divulgada nas redes sociais pela amiga do artista Marilice Cosenza. Ela disse que ainda não se sabe a causa da morte e que o caso é investigado pela polícia.

«Saí a pouco da delegacia onde estive à noite toda com a família dando depoimentos. Luiz era meu melhor amigo. Eu e outra amiga tentamos falar com ele há alguns dias. Depois de passar o dia todo de ontem sem conseguir, pois o celular estava desligado, conversei com amigas que foram ao apartamento dele», contou Marilice.

Leia também:

  1. Netflix: 5 grandes filmes com a Amy Adams para se surpreender
  2. ‘A Família Addams 2’: MGM divulga novo trailer
  3. Ex-BBB Gil do Vigor entra para o elenco do ‘Vai Que Cola’

Ela disse que Luiz Carlos, de 39 anos, foi encontrado sem vida, deitado na cama. A amiga disse que falou com ele pela última vez no dia 5 de setembro.

Recomendados

Também nas redes sociais, Camilla Camargo, amiga de Luiz Carlos Araújo e que também esteve no elenco da novela, prestou uma homenagem ao ator e lamentou a partida precoce dele.

«Não consigo acreditar, não dá, não quero acreditar. Te conheci com meus 9 anos e de lá pra cá foram palcos divididos, histórias, abraços, carinho, que estão eternizados. Você já foi meu amigo, vilão, gato, avô e no nosso último trabalho você foi meu irmão. Te amo pra sempre, esses abraços estarão comigo pra sempre. Está doendo Lu, está doendo muito. O céu terá um dos artistas mais talentosos pra abrilhantar aí em cima e a gente fica aqui na saudade. Até breve», escreveu Camilla.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos