Entretenimento

Grey’s Anatomy: Produtora revela qual será o futuro de Jo Wilson na série

Reprodução - ABC

Após a saída de Justin Chambers (personagem Alex Karev) na última temporada de Grey’s Anatomy, os fãs estão se perguntando o que passará com Jo Wilson (interpretada por Camilla Luddington)?

ANÚNCIO

Para quem acompanhou a última season da série, sabe que ainda não foram deixados sinais claros sobre como ficará a história da doutora daqui para frente.

De acordo com informações do portal de notícias Vader, a 17ª temporada da produção da ABC deve preparar uma história mais suave para Jo.

Recomendados

E antes de falarmos sobre quais foram as declarações da produtora de Grey’s Anatomy, Krista Vernoff, sobre o futuro da atriz, é importante lembramos da história de Wilson, que se mostrou uma pessoa com diversos traumas à serem superados, devido o abandono da mãe e agora, principalmente, por seu divórcio recente.

Sem mais delongas, em entrevista à Variety neste ano, Krista comentou que o que os fãs podem esperar para a 17ª season são diversas histórias engraçadas entre Wilson e Levi Schmitt (interpretado por Jake Borelli), além disso a produtora reforçou: “Sinto que Camila ganhou o direito de interpretar uma história mais leve”.

Possivelmente com base nos últimos acontecimentos da última temporada, Vernoff ainda explicou. “Nós cedemos para deixá-la interpretar algo mais próximo da comédia. Provavelmente seguiremos com esse plano na 17ª temporada”.

Diferente do que muitos possivelmente pensassem, esta, ao que tudo indica, será uma fase mais alegre de Jo.

E você, gostou dos planos futuros para a atriz?

 

Tags

Últimas Notícias