Entretenimento

Mês do Halloween: Netflix estreará 11 filmes de terror em outubro; confira a lista

​Você está procurando um filme de Halloween na Netflix? Então fique atento a esta lista, porque selecionamos algumas opções que estarão disponíveis na plataforma de streaming ao longo de outubro.

 

Filmes de Halloween na Netflix

O Albergue

Estreia em 1º de outubro. Estudantes americanos visitam um albergue eslovaco e se tornam objetos de tortura e horror inimagináveis.

Recomendados

 

Cemitério Maldito 1

Estreia em 1º de outubro. A família do Dr. Louis Creed se muda para a casa de campo de seus sonhos e descobre um cemitério de animais amaldiçoado na parte de trás de sua propriedade.

 

Cemitério Maldito 2

Estreia em 1º de outubro. Após se mudar com seu pai para uma nova cidade, Jeff se aproxima de um garoto sem amigos chamado Drew e os dois descobrem um estranho cemitério indígena.

 

O Fascínio

Estreia em 2 de outubro. Enquanto visita a mãe do noivo no sul da Itália, uma mulher precisa evitar que a filha caia nas garras de uma terrível e misteriosa maldição.

 

O Halloween do Hubie

Estreia em 7 de outubro. Hubie (Adam Sandler) não é popular em Salem, Massachusetts, nos Estados Unidos, mas isso não vai impedir este homem medroso e de bom coração de manter a cidade em segurança no Halloween.

 

Manual de Caça a Monstros

Estreia em 15 de outubro. Quando a estudante Kelly Ferguson aceita cuidar de uma criança no Halloween, ela acaba entrando para uma sociedade secreta de babás que protege meninos e meninas de monstros.

 

It — A Coisa

Estreia em 18 de outubro. Depois que crianças começam a desaparecer pela cidade, um grupo de excluídos enfrenta seus maiores medos e um palhaço assassino que parece invencível.

 

Kadaver

Estreia em 22 de outubro. Após um desastre nuclear, uma família faminta é convidada para a encenação de uma peça em troca de comida. Mas eles logo percebem que algo está muito errado.

 

Sem Conexão

Estreia em 28 de outubro. Um grupo de adolescentes tenta se livrar do vício em tecnologia em um acampamento na floresta, mas uma força sinistra quer desconectá-los do mundo para sempre.

 

Menéndez — El Día del Señor

Estreia em 30 de outubro. Assombrado por seus pecados, um padre que abandonou a batina volta à ativa quando um amigo pede ajuda para salvar a filha que está possuída.

 

O Que Ficou para Trás

Estreia em 30 de outubro. Após uma fuga angustiante da guerra no Sudão do Sul, um jovem casal de refugiados luta para se adaptar à nova vida em uma cidadezinha inglesa que esconde um mal terrível.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos