logo

Se há um personagem que os fãs de Grey’s Anatomy trariam de volta, caso fosse possível, esse seria Cristina Yang (Interpretada por Sandra Oh). Embora Meredith seja querida principalmente por ser a principal peça que dá nome à série, Yang marcou a história da produção da ABC com toda a sua trajetória.

Para quem não lembra, Sandra Oh fez parte do elenco de Grey’s Anatomy até a 10ª temporada, anunciando sua saída para buscar novos desafios. E sim, a atriz ainda faz grande sucesso, dentre os seus trabalhos de maior destaque está a série Killing Eve.

E mesmo os fãs pedindo desesperadamente, Oh já anunciou que não voltará à série, que foi uma ótima experiência, mas que se acabou.

Quer relembrar a última aparição de Yang em Grey’s Anatomy? Assista abaixo.

 

 

Esse é um dos momentos que marca o ápice de Cristina na série, mas o que a tornou uma das personagens referentes e preferidas?

Pode se dizer que por vários motivos. Yang se mostrou ao longo de todas as temporadas uma pessoa durona, mas ao mesmo tempo cheia de sentimentos.

A pessoa de Meredith (os fãs vão entender) demonstrou sua lealdade aos amigos, se mostrou uma pessoa frágil quando foi necessário e deixa os fãs com saudade, mas com a certeza que um ótimo trabalho foi desenvolvido.

E você, sente falta de Yang na série?