Entretenimento

The Crown revelaria a infidelidade da Rainha Elizabeth e enfurece a realeza

A terceira temporada de The Crown apresenta em um dos capítulos uma alegada infidelidade da Rainha Elizabeth e isso não deixou a realeza britânica feliz.

Segundo relatos, um dos capítulos contaria que a rainha havia sido infiel ao marido com um dos empregados da coroa, o gerente de seu estábulo de cavalos de corrida, Lord Porchester. Os membros da coroa ficaram chateados com o que está sendo sugerido. O ex-chefe de imprensa da rainha, Dicki Arbiter, deixou claro que está chateado.

The Crown está deixando Buckingham desconfortável

Recomendados

 

“Tudo isso me parece de muito mau gosto e totalmente infundado. A rainha é a última pessoa no mundo que consideraria olhar para um homem diferente de seu marido «, disse ela ao The Sun Arbiter.

Segundo o enredo, a rainha teria se envolvido no romance proibido durante algumas viagens pela França e pelos Estados Unidos, nas quais era «Porchie», como a rainha a chamava carinhosamente.

“Este é apenas um boato que existe há décadas, mas não tem fundamento. A coroa é uma ficção. Ninguém conhece as conversas privadas que os membros da família real têm, mas, claro, as pessoas sempre contam a história que querem para torná-la mais sensacional «, disse o ex-trabalhador real.

Os criadores de «A Coroa» deixaram claro que, embora muitas das histórias sejam reais, eles receberam a tarefa de introduzir a ficção.

LEIA TAMBÉM

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos