Entretenimento

The Boys: Fique por dentro! O que se sabe até agora sobre o spin-off da série?

Além de comemorarem a renovação para a 3ª temporada, os fãs de The Boys têm agora outro motivo para celebrar, a série de super-heróis ganhará um spin-off, ou seja, uma produção derivada.

E embora ainda não se saibam muitos detalhes sobre ela, reunimos nesse texto todas as informações que conseguimos e que vão te ajudar a ter um “gostinho” e pequeno spoiler do que vem por aí. Preparado?

Antes de mais nada, é importante esclarecer que essa produção só foi possível, após o sucesso da segunda temporada de The Boys que ainda está no ar.

Recomendados

Sobre a novidade anunciada recentemente, ao que se sabe até o momento, a nova produção, ainda sem nome, se passará em um ambiente universitário, na única faculdade para super-heróis adultos, que será operada pela Vought International.

Segundo informações do portal de notícias Deadline, o spin-off já estava sendo desenvolvido pelo produtor executivo de The Boys, Craig Rosenberg, mas teve que ser acelerado devido ao sucesso de audiência da série na plataforma Prime Vídeo.

Ainda não há nenhuma data de estreia confirmada, mas espera-se que em breve hajam atualizações, fiquem ligados.

Para os que ficaram curiosos sobre o que irá acontecer na produção derivada, esperem por um ambiente cheio de competições de super-heróis, com “embates” para ver quem ocupa as melhores posições. Serão diversas situações que colocarão seus limites morais e físicos à prova.

Por fim, enquanto não são publicados mais detalhes sobre o spin-off, os fãs podem acompanhar os dois últimos episódios da segunda temporada de The Boys que acontecerão nos dias 2 e 9 de setembro, no streaming Prime Vídeo.

Ansioso(a) para o lançamento desta nova produção?

 

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos