Entretenimento

Apresentador Rodrigo Rodrigues será velado nesta quarta no Rio

O velório do apresentador Rodrigo Rodrigues acontecerá nesta quarta-feira (29), no cemitério Memorial do Carmo, na zona portuária do Rio de Janeiro. O jornalista morreu nesta terça (28), vítima de complicações causadas pela covid-19.

Por conta do protocolo de enterro de vítimas do coronavírus, são permitidas no máximo dez pessoas no velório. Segundo a CNN Brasil, a cerimônia será a partir das 14h, em espaço aberto e com duração de 20 minutos. O corpo do apresentador será cremado.

Veja também:
Câmara deve votar nesta quarta projeto sobre retomada do ensino municipal em São Paulo
Dois terços dos deputados da Alesp gastaram mais da verba de gabinete neste ano

Recomendados

Rodrigo Rodrigues estava internado desde sábado (25) no hospital Unimed, no Rio de Janeiro. Ele foi diagnosticado com covid-19 na primeira quinzena deste mês e sofreu complicações neste fim de semana. O apresentador teve uma trombose venosa cerebral e passou por uma cirurgia para diminuir a pressão intracraniana. Ele estava na UTI desde domingo em estado de coma induzido.

Na SporTV desde 2019, Rodrigues migrou para os Esportes em 2011, quando foi para a ESPN Brasil. Até então, era conhecido das artes e entretenimento, que assumiu no SBT, TV Cultura, Gazeta e na Band.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos