Entretenimento

Kaiser Chiefs não toca os sucessos em live especial nesta sexta

Se o formato de live que explodiu nos últimos meses está ficando um pouco desgastado, não faltam artistas que buscam caminhos alternativos de conexão com o público. Tem quem busque conversar com os fãs, como a Pitty e o Criolo, em seus canais na Twitch, ou quem traga modelos inéditos e inesperados, como a live acústica do Skank depois de um show para o Mineirão vazio.

No Reino Unido, o Kaiser Chiefs encontrou uma solução para encantar seus fãs mais fiéis. Na sexta-feira, em sua segunda transmissão ao vivo pela internet, a banda fará um setlist especial recheado de tudo, menos de seus sucessos.

Recomendados

A ideia é trazer um repertório com canções de todas as fases da carreira ou que desapareceram do setlist há anos ou que nunca foram apresentadas diretamente ao público. A live será nesta sexta-feira (3), às 16h (horário de Brasília), no canal Brudenell Social Distancing Club do YouTube.

Nas redes sociais, o Kaiser Chiefs pediu que os fãs enviassem sugestões de músicas que desejam ouvir – com a condição de que não tenham sido canções de trabalho, os famosos «singles», como «Ruby», «The Angry Mob» e «Oh My God». Até músicas do álbum «22», quando a banda ainda se chamava Parva, apareceram nos comentários!

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos