O TudoAzul, da companhia aérea Azul, decidiu postergar novamente o vencimento dos pontos de clientes do programa de fidelidade.
ANÚNCIO
A informação foi compartilhada pela empresa nesta segunda-feira (11). Com a decisão, os clientes terão até 29 de setembro para utilizar os pontos que anteriormente estavam programados para expirar entre abril e setembro deste ano, numa medida que protege aqueles que perderiam seus pontos em meio à pandemia.
“Além disso, o programa de vantagens da Azul também irá estender o tempo de permanência na categoria atual de cada participante até o fim de 2021”, detalhou.
Recomendados
Netflix: a minissérie viciante baseada em uma história real que vai te prender desde o início
Harry Potter: todos os detalhes confirmados da adaptação em série
Renascer: Separada, Dona Patroa assume nova identidade e surpreende
Com a ampliação do período, os clientes terão mais tempo para usarem seus pontos em passagens, hotéis ou até mesmo em produtos no Shopping TudoAzul.
Com informações da Azul
LEIA TAMBÉM: