O TudoAzul, da companhia aérea Azul, decidiu postergar novamente o vencimento dos pontos de clientes do programa de fidelidade.
ANÚNCIO
A informação foi compartilhada pela empresa nesta segunda-feira (11). Com a decisão, os clientes terão até 29 de setembro para utilizar os pontos que anteriormente estavam programados para expirar entre abril e setembro deste ano, numa medida que protege aqueles que perderiam seus pontos em meio à pandemia.
“Além disso, o programa de vantagens da Azul também irá estender o tempo de permanência na categoria atual de cada participante até o fim de 2021”, detalhou.
Recomendado:
Admirador secreto de Gracyanne Barbosa envia novo presente e deixa a musa envergonhada
No Rancho Fundo: Quinota e Artur terminam por causa de personagem inesperado
Taylor Swift: novas músicas, looks e mudanças na turnê The Eras
Com a ampliação do período, os clientes terão mais tempo para usarem seus pontos em passagens, hotéis ou até mesmo em produtos no Shopping TudoAzul.
Com informações da Azul
LEIA TAMBÉM: