Entretenimento

Netflix: 5 novos filmes impactantes que impressionam

Reprodução / Netflix

Entre as novas opções de filmes adicionadas na Netflix, existem cinco que são  impactantes e podem surpreendê-lo. Confira:

ANÚNCIO

Morte às seis da tarde

Após a descoberta de um corpo costurado na pele de um boi, uma policial se dá conta de que alguém está recriando castigos do século 18 para punir criminosos.

Recomendados

O Estranho Que Nós Amamos

Um soldado da União, ferido em combate durante a Guerra de Secessão, acaba encontrando refúgio e um lugar para se curar dentro de um internato para mulheres localizado em território Confederado. Lá, o soldado se recupera, mas acaba conquistando o coração de algumas das mulheres no processo.

Legado nos Ossos

Em 1611, uma época onde a bruxaria era comum na região de Navarra, na Espanha. O inquisidor Alonso de Salazar chega ao local para investigar eventos obscuros praticados pelos moradores. Em 2019 a inspetora Amaia, mãe de um filho recém-nascido investiga novos crimes macabros que começam a surgir.

Em Busca de Zoë

Faz um ano do assassinato de sua irmã mais velha, Zoe, e Echo ainda está longe de estar completamente bem. Echo tem tentado ser forte, enquanto sua mãe toma muitos antidepressivos e seu pai trabalha demais. Mas no início do ano em seu primeiro ano do ensino médio, ela recebe um presente improvável do antigo namorado de Zoe: o seu diário.

O Silêncio Do Pântano

Um cadáver aparece em uma curva do rio Turia. O corpo parece ter sido vítima de alguma cerimônia romana antiga, um ritual reservado aos prisioneiros culpados de parricídio. Este crime revelará a decadência de uma sociedade valenciana em que a corrupção se espalha livremente pela cidade.

Tags

Últimas Notícias