Entretenimento

Peaky Blinders: Série anuncia pausa e aconselha fãs com mensagem sincera

A série britânica “Peaky Blinders” acaba de anunciar que terá as gravações pausadas devido à pandemia de covid-19. Portanto sua sexta temporada deve demorar mais do que o previsto para chegar ao catálogo da Netflix.

Para informar a decisão aos fãs, Anthony Byrne deixou uma longa e sincera mensagens aos fãs no Instagram, acompanhada de uma foto de Cillian Murphy no papel do protagonista Tommy Shelby.

Confira a tradução:

Recomendados

“Estávamos tão perto do início das filmagens da 6ª temporada. Meses de trabalho duro por nossa equipe muito talentosa, dedicada e trabalhadora. Conjuntos foram construídos, figurinos foram feitos. Câmeras e lentes testadas. Locais foram reservados. Toda a preparação foi feita. É uma pena não poder fazer isso por você neste momento. Mas, pessoalmente, quero agradecer à equipe com a qual passei meses trabalhando e quero enviar meu amor e apoio a eles e a todos os outros. Estamos nisso juntos.

Estes são tempos extraordinários e devemos ser extraordinários neles. Lembremo-nos de quem todos nós somos como pessoas e cuidemos dos que ao redor que acham esses tempos desafiadores. Isso vai passar.

Leia o livro que está encarando você há anos. Escreva um poema, roteiro, romance. Ouça música. Assista filmes. Seja criativo. Faça arte. Compartilhe. Encontre o positivo em tudo isso e use-o. Seremos melhores a longo prazo. Fique seguro e saudável. Cuide das pessoas ao seu redor e alcance as pessoas.

Amor e respeito a todos – A.”

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos