Entretenimento

Viúva de Gugu fala pela primeira vez após morte do apresentador

Reprodução

A viúva de Gugu, Rose Miriam falou pela primeira vez sobre o acidente do apresentador, durante sua participação no programa Domingo Show, da TV Record.

ANÚNCIO

Ela começou dizendo que toda a família estava em casa quando o acidente aconteceu, e que foi a primeira a ver Gugu no chão depois que ele caiu. ‘Só consigo lembrar da hora do barulho. Ele subiu ao sótão e de uma hora para outra só se ouviu o barulho do Gugu caindo no chão’ contou Rose.

Veja também:
Com Taylor Swift ganhando todos, confira a lista de vencedores do American Music Awards 2019
Filho de Gugu faz homenagem ao pai nas redes sociais

Recomendados

Por ser médica, Rose conseguiu fazer os primeiros socorros no mesmo momento, e ela revelou que chegou a pensar em levar o apresentador para o hospital com seu carro. Mas depois de pensar um pouco com seus filhos, resolveram chamar a emergência: ‘Eu parei, tentei ser mais racional, e ligamos para o resgate, que chegou em cinco minutos’.

Gugu Liberato faleceu nesta sexta (22) devido a morte cerebral. Segundo o neurocirurgião Guilherme Lepski, o apresentador subiu ao sótão de sua casa para verificar o ar-condicionado e pisou em uma área de gesso, fazendo o teto ceder. Ele caiu no chão da cozinha, batendo com a cabeça e fraturando a têmpora direita.

Tags

Últimas Notícias