Entretenimento

Apresentadora pede desculpas após zombar das aulas de balé de príncipe George

Reprodução/ABC/royal.uk

Um comentário da apresentadora Lara Spencer, integrante da bancada do matinal Good Morning America, repercutiu negativamente nas redes sociais na última semana.

ANÚNCIO

LEIA MAIS:
Fernanda Torres escreve homenagem para Fernanda Young: ‘Nos fundimos numa mesma Vani’
Ryan Reynolds ‘trolla’ Blake Lively e posta as ‘piores’ fotos da mulher em post de aniversário

Durante o programa de quinta-feira (22), a âncora do canal ABC falou sobre o currículo escolar do príncipe George, filho da duquesa de Cambridge, Kate Middleton, com o príncipe William. Entre outras atividades – programação, estudos religiosos e poesia entre elas –, o pequeno também terá aulas de balé.

Recomendados

https://www.youtube.com/watch?v=wsIiMlEZOtM

Ao mencionar esta última atividade, a platéia caiu na risada, e a própria Lara segurou seu próprio riso ao continuar o quadro. Enquanto uma imagem de George sorrindo aparecia no videotape, a apresentadora brincou:

«Oh, ele parece estar tão feliz com a aula de balé». Ela continuou, afirmando que o príncipe William havia dito que o filho «absolutamente ama balé».

Novas risadas surgiram da platéia, e Lara fez uma última piada: «Eu tenho uma notícia para você, príncipe William: veremos o quanto isso vai durar», disse. «Quero dizer, ele pode [continuar a gostar do balé]».

Após reações negativas imediatamente surgirem nas redes – inclusive partindo de pais de dançarinos e homens adultos que hoje dançam profissionalmente –, Lara pediu desculpas sobre seu comentário na sexta-feira.

LEIA MAIS:
Gusttavo Lima diz que vai fazer pausa na carreira em 2020
Exposição de Kobra leva obras a bairros periféricos em ônibus itinerante

«Minhas sinceras desculpas sobre o comentário insensível que eu fiz durante o programa ontem», escreveu em seu Instagram, como legenda a uma imagem de um campo de flores. «Seja o balé ou qualquer coisa que alguém queira explorar na vida, eu digo VÁ EM FRENTE. Eu acredito totalmente que todos nós devemos ser livres para seguir nossas paixões. Vá escalar sua montanha – e ame cada minuto».

A âncora voltou a discutir a reação contra seus comentários nesta segunda-feira, 26, e afirmou que ela entendeu a «coragem necessária para um jovem garoto seguir uma carreira na dança».

No programa desta semana, ela entrevistou os dançarinos Robbie Fairchild, Travis Wall e Fabrice Calmels. Todos contaram suas histórias sobre o estigma que enfrentaram por optarem pela dança.

Tags

Últimas Notícias