Entretenimento

MasterChef Brasil: ‘Importante é a comida, o resto eu deixo os chefs imaginando’, diz Rodrigo Massoni

Reprodução / Masterchef

O engenheiro ambiental Rodrigo Massoni conquistou o paladar dos jurados do MasterChef Brasil e acabou sendo o vencedor da prova dos grãos ao preparar um curry de ervilhas. Em entrevista ao Portal da Band, o participante contou que tenta focar sempre no sabor de seus pratos.

ANÚNCIO

Leia mais:
Luciano Huck mostra raio-X de Benício: ‘Estava sem capacete, Deus foi muito generoso’
Reality show de cerveja artesanal estreia nova temporada nesta quinta

“Eu acho que o importante é fazer um prato saboroso que eles gostem, se eu conseguir fazer isso todo dia quando estiver fazendo uma prova, para mim já está ótimo, de resto não importa”, expllicou o cozinheiro.

Recomendados

Rodrigo ainda revelou que seu objetivo na competição é agradar Henrique FogaçaPaola Carosella e Erick Jacquin e que gosta de trazer um mistério em seus pratos para deixar os chefs imaginando.

Sem usar proteínas em sua receita, o engenheiro ambiental revelou que não teve dificuldades durante a prova: “Não é difícil, eu achei legal. Tem muita gente que tem restrição de proteína e a gente tem que agradar todo mundo. É bom diversificar às vezes. É bom mudar um pouco do básico, de carne, peixe, faz a galera pensar”, frisou.

Muito elogiado pela chef Paola Carosella, Rodrigo explicou de onde veio a inspiração para seu prato vencedor: “Coisas pela internet, alguns vídeos indianos, algumas coisas assim. Eu tirei a base de especiarias desses vídeos e coloquei a ervilha no lugar de outra coisa”.

Tags

Últimas Notícias