Entretenimento

Anitta e Pedro Scooby, ex de Luana Piovani, engatam romance

Scooby postou foto ao lado de Anitta durante viagem Foto: Divulgação/Instagram

Anitta e Pedro Scooby estão juntos. Após fotos dos dois circularem nas redes sociais durante uma viagem para Bali, na Indonésia, a cantora confirmou o romance em entrevista ao colunista Leo Dias, do UOL.

ANÚNCIO

«Estamos juntos. Ele veio viajar comigo, estamos testando para ver se dá certo», declarou a cantora.

De acordo com o jornalista, essa não é a primeira vez que o casal fica junto. Eles chegaram a ter um affair em 2016 quando o surfista ficou um período separado de Luana Piovani. Eles terminaram após uma briga durante uma festa.

Recomendados

Scooby, inclusive, postou uma foto ao lado da cantora na função stories do Instagram e colocou alguns corações na legenda.

O relacionamento parece ter a «benção» de Luana Piovani, ex-mulher do surfista. «Amores, eu sei que vocês acham que a vida da gente é de novela e gostam de seguir, torcem… Mas a minha não é, não. Sou da real, lembram? Eu já peguei uns três caras depois que me separei. Pedro, ‘umas par’. Então relaxe. Deixem ele ser feliz que estou sendo também», escreveu nas redes sociais. «Daqui a pouco ele volta para nos visitar e faremos mais um brinde pela vida ter nos juntado», completou.

A atriz ainda respondeu o comentário de uma seguidora perguntando sobre o namoro entre Scooby e Anitta. «Ele deve estar realizado. Ele adora funk», disse.

Tags

Últimas Notícias