Entretenimento

Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile: Zac Efron fala de cena com James Hetfield, vocalista do Metallica

Brian Douglas/COTA Films

Para os fãs do Metallica, banda de thrash metal californiana, é curioso saber que James Hetfield, o vocalista ‘atacou’ de ator em «Extremely Wicked, Shockingly Evil and Vile», filme sobre um dos serial killers mais terríveis da história policial norte-americana. Bem, para Zac Efron, ator que interpretou Ted Bundy, esse momento também foi incrível.

ANÚNCIO

Em entrevista a Jimmy Kimmel na última quarta-feira (1º), a estrela do filme se empolgou ao falar do desempenho do cantor e chegou a dizer que foi «como um sonho se tornando realidade», afirmou.

Leia mais:
Metro Indica: show da banda Aláfia e mais destaques culturais para o fim de semana em SP
Diretor do filme de Sonic pede desculpas pelo visual do personagem exibido no trailer

Recomendado:

Hetfield interpreta um policial que captura Bundy quando ele comete uma infração de trânsito e, pelas palavras de Zac, detonou na ponta.

«James Hetfield chegou e absolutamente detonou no personagem, ele simplesmente arrasou. É como se ele tivesse atuado sua vida inteira. Ele não teve medo e fez um grande trabalho», afirmou.

Segundo Zac, ele pensou em passar algumas dicas para o headbanger veterano e ator iniciante, mas isso não foi preciso. «Eu estava pronto para dar umas coordenadas ou algo assim, mas ele não pediu nenhuma dica. James Hetfield é o cara! Ele já passou por tudo», disse o ator.

O filme estreia nesta sexta-feira (3) na Netflix dos Estados Unidos.

A entrevista pode ser vista abaixo (em inglês):

 

Tags


Últimas Notícias