Entretenimento

Chelsea Handler se retrata após duras críticas a Angelina Jolie

Humorista reconheceu que ‘pegou pesado’ nas críticas a atriz e diretora

A apresentadora Chelsea Handler veio a público para se retratar quanto às críticas feitas a Angelina Jolie no passado.

Mais de uma década desde que Brad Pitt se separou de Jennifer Aniston para iniciar um relacionamento com Jolie – o qual também acabou em divórcio recentemente – e ainda há pessoas que não perdoaram a musa de Hollywood por sua contribuição no colapso do primeiro casamento do ator.

Ao longo dos anos, Chelsea, que é amiga íntima de Aniston, criticou Angelina abertamente chegou a zombar de seu trabalho humanitário e da família que ela formou com Brad.

«Ela parece um demônio. Minha opinião não tem nada a ver com Jennifer. Como mulher, eu sei reconhecer uma menina malvada. Eu simplesmente não gosto de Angelina Jolie», disparou, em 2013.

A humorista também foi uma das primeiras a falar sobre o rompimento de ‘Brangelina’, culpando o estilo de vida da atriz pelo suposto vício do galã em álcool e maconha.

«Há rumores de que o problema era que Brad estava bebendo e fumando demais. Eu me pergunto por que ele precisaria se automedicar», provocou, em seu programa para a Netflix.

No entanto, uma transformação parece ter acontecido recentemente, levando a comediante a mudar sua opinião sobre Angelina.

«Agora me incomodo com o fato de eu ter sido tão dura com Angelina no passado. Percebi que ela provavelmente estava tentando fazer as coisas da melhor forma que podia».

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos