Entretenimento

Aos prantos, Miley Cyrus não consegue cantar durante memorial de cantora do The Voice

Miley Cyrus seria uma das atrações do memorial da cantora Janice Freeman, ocorrido na última segunda-feira (18), em Los Angeles. Muito emocionada, Miley acabou não conseguindo se apresentar sozinha e, aos prantos, rendeu homenagem à amiga, morta no início do mês, a quem conheceu na edição de 2017 do reality musical The Voice. Janice fez parte da equipe de Miley.

Leia mais:
Mariana Ferrão conta por que pediu demissão da Globo e mostra nova rotina
O Aprendiz: Jessica Belcost é a primeira demitida do reality

«Tenho uma correção: eu nunca fui técnica dela. Ela foi minha técnica. Aprendi mais com ela do que com qualquer pessoa que tive a honra de conhecer, não apenas por causa de sua voz. Eu deveria ter tido mais aulas, mas ela me ensinou tudo o que sei sobre o amor», disse ela, aos prantos.

Para ajudar a filha, o cantor country Billy Ray Cyrus assumiu os vocais de «Amazing Grace». «Eu tinha planejado cantar para ela, mas perdê-la foi demais para mim. Então, meu pai vai cuidar disso no meu lugar», explicou ela antes de a música começar. «Eu sempre serei a sua irmã, estou aqui para você, para sua família. Janice, eu vou sentir sua falta mais do que consigo expressar», disse ela.

Janice tinha 33 anos e morreu no último dia 2 de março, após passar mal em sua casa. No hospital, ela foi diagnosticada com pneumonia, mas um coágulo sanguíneo chegou ao seu coração. Desde então, Miley tem publicado homenagens emocionadas à amiga.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos