Entretenimento

Retrospectiva 2018: ‘Friends’ e ‘Grey’s Anatomy’ são as séries mais maratonadas no mundo; veja ranking

O ano já está quase no fim e se você foi um daqueles que não desligou a TV, está na hora de saber se fez parte de uma grande fã base mundial ou se foi o diferentão, que só assistiu séries que quase ninguém mais vê. Fãs de «Friends» e «Grey’s Anatomy»: sim, vocês são os campeões de maratonas de 2018 – no mundo todo!

Leia mais:
Oscar 2019: Pantera Negra e Nasce Uma Estrela estão entre semifinalistas de Canção Original; ouça
Maluma lança remix de ‘Mala Mía’, em parceria com Anitta e Becky G; ouça

Segundo um estudo publicado pela revista Variety, isso pode ser explicado por conta da presença de várias temporadas completas das duas produções no catálogo da Netflix, facilitando para quem quer ver vários episódios seguidos. Ou seja, séries em que os episódios liberados semanalmente teriam mais dificuldades de entrar nesse ranking. Um exemplo é «The Big Bang Theory», líder de audiência nos EUA, mas que figura em 9º lugar desta lista.

Recomendados

O estudo analisou o comportamento de 12 milhões de internautas, entre comentar, votar nos atores favoritos e marcar os episódios como ‘visto’ no aplicativo TV Time. Os dados levam em conta o período entre os dias 1 de janeiro e 1 de dezembro deste ano. A faixa etária predominante no app é entre 18 e 34 anos, o que pode influenciar no resultado – além de pressupor que os fãs utilizem e atualizem a conta no TV Time.

Veja a lista completa:

10. Pretty Little Liars

9. The Big Bang Theory

8. Orange is the New Black

7. The 100

6. Brooklyn Nine-Nine

5. Riverdale

4. La Casa de Papel

3. 13 Reasons Why

2. Grey’s Anatomy

1. Friends

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos