Entretenimento

Rock in Rio 2019 terá dia dedicado ao metal encabeçado por Iron Maiden

As primeiras atrações do Rock in Rio 2019 já começaram a ser anunciadas e uma novidade vai deixar muita gente animada: o festival vai dedicar um dia exclusivamente ao metal – como aconteceu na primeira edição, em 1985.

Leia mais:
Rock in Rio anuncia datas dos shows e início das vendas para edição 2019
Lollapalooza Brasil abre pré-venda de ingressos para edição de 2019

A banda Iron Maiden volta ao festival como headliner do dia 4 de outubro, no Palco Mundo. Scorpions, Megadeth e Sepultura completam o line-up do «dia do metal». O Rock in Rio 2019 está agendado para os dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro do ano que vem. Será realizado na Cidade do Rock, dentro do Parque Olímpico da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro.

Recomendados

Espaço Favela

A organização do festival também anunciou a primeira atração do novo Espaço Favela. A banda Canto Cego, formada na Favela da Maré é a primeira confirmada no palco.

O Espaço Favela foi anunciado após o festival ser duramente criticado pela falta de representatividade. A ideia é que grupos musicais formados nas favelas e periferias da capital fluminense se apresentem ali.

Após reclamações por não ter composto o line-up da edição passada, a cantora Anitta também é uma das atrações garantidas pela organização do Rock in Rio, mas ainda não tem data confirmada.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos