Entretenimento

O motivo da separação de Anitta e Thiago Magalhães; casal busca reconciliação, dizem amigos

Ao contrário do que imaginam os fãs, a separação de Anitta e o empresário Thiago Magalhães foi decidida há pouquíssimo tempo. De acordo com o jornal Extra, a briga definitiva foi por causa de uma festa à qual Anitta teria ido no dia 7 de setembro ao lado de amigos de adolescência.

No dia seguinte, a cantora anunciou a separação. Mas as pessoas próximas ao casal apostam em uma reconciliação. Anitta teria chamado Thiago para uma conversa no último sábado (15/9). Mas, no mesmo dia, ele deu uma festa de aniversário para a irmã, Duda, na casa que dividia com a cantora.

Mas a crise vem de meses. Segundo o Extra, Anitta pediu um tempo quando foi ao México para gravar o «The Voice», onde atua como técnica. Ela ficou 17 dias fora e eles não se falaram nesse período.

Recomendados

Nesse meio tempo, Thiago se aproximou do jogador de futebol Adriano Imperador, amizade com a qual Anitta não concorda por conta da fama de pegador do atacante. O empresário também não gosta muito dos amigos antigos da mulher.

Anitta teria ficado brava com a ida do marido a uma boate, na Barra da Tijuca, em que fechou um camarote.  “Ela queria que ele estivesse o tempo todo à disposição dela, viajasse, vivesse no mundo em que ela vive. Só que ele tem os negócios dele com amigos e a família. Não estava dando certo”, disse um amigo dele.

Quando ela voltou do México, foi à festa com os antigos amigos e Thiago se aborreceu, cobrando uma decisão sobre o relacionamento. Foi então que ela decidiu terminar o casamento, que tem pouco menos de um ano.

Mas os dois não tocaram a vida. Ambos estão respeitando esse momento e Anitta levantou a ‘bandeira branca’. Os amigos apostam numa reconciliação. A ver.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos