Entretenimento

Sabia que o Michael Jackson já participou de Os Simpsons? Dá só uma olhada

Há quase 27 anos, um episódio de «Os Simpsons» mostrou um personagem chamado John Jay Smith que tinha problemas mentais e dizia ser o cantor Michael Jackson.

Agora, o criador da série, Matt Groening, deu um entrevista dizendo que a voz que aparece no capítulo intitulado «Stark Raving Dad» era realmente do Rei do Pop. “Nós realmente tivemos Michael Jackson”, revelou ele ao programa australiano «The Weekly» .

Leia mais:
Filmes na TV: A Lenda de Tarzan, Caminhos da Floresta e mais destaques desta segunda
CCBB apresenta mostra de filmes que são protagonizados por criaturas sobrenaturais

Recomendados

Segundo o criador do seriado, o cantor americano lhe telefonou durante uma tarde, mas ele acabou desligando achando que era brincadeira. “Ele tinha uma voz que soava como alguém imitando Michael Jackson”, contou Groening. Um pouco depois, Michael ligou outra vez e disse que queria muito estar no programa porque amava o Bart [Simpson]. “Sou eu mesmo, não desligue!”, afirmou o artista para evitar que a ligação fosse terminada.

Apesar da participação especial, o nome do Rei do Pop não aparece nos créditos. “Ele fez o show e não queria crédito por isso. Era algum tipo de acordo com sua gravadora ou qualquer outra coisa”, afirmou Groening.

De acordo com ele, uma outra pessoa fez a parte musical que aparece no episódio para evitar problemas legais com a gravadora. “Quando chegou a hora de cantar as músicas, tinha um cantor parecido com a voz dele e ele próprio [Michael Jackson] ficou lá e observou o cara que estava tão nervoso, pois tinha que soar como Michael Jackson. Mas acabou tudo bem», explicou o criador dos Simpsons.

Confira o episódio com Michael Jackson (em inglês) :

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos