Entretenimento

Estreias no cinema: longa dos Jovens Titãs e mais lançamentos desta semana

Finalmente chegou a vez dos heróis adolescentes ganharem as telonas! Após o próprio Robin em pessoa ir aos estúdios da Warner Bros. reinvindicar um longa sobre os Jovens Titãs, o grupo parte em busca de ideias para conseguir convencer de que são relevantes o suficiente para ganhar um filme – e é essa a aventura de «Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas».

Essa semana também tem a estreia do grande vencedor do Festival de Gramado, «Ferrugem» (leia a matéria completa aqui). O drama conta a história de uma garota do ensino médio que tem um vídeo íntimo vazado na internet. Outro destaque é «Yonlu» (veja a matéria sobre o filme), que conta a trajetória de um jovem artista que decide pôr um fim à própria vida.

Além destes, as salas de cinema recebem também «As Herdeiras», a sequência de «O Candidato Honesto 2», com Leandro Hassum reprisando seu papel como protagonista, e o terceiro longa da franquia «Deus Não Está Morto».

Assista aos trailers:

Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas

[EUA, 2018], de Aaron Horvath e Peter Rida Michail. Com Manolo Rey e Charles Emmanuel.

Robin, Ciborgue, Estelar, Ravena e Mutano são os Jovens Titãs. Ao perceberem que todos os super-heróis estão estrelando filmes, eles decidem se mobilizar para também ter espaço nas telonas. O líder do grupo, Robin, está determinado a ser visto como um astro e com ideias malucas e até uma canção eles partem em busca de um diretor de Hollywood, mas acabam enganados por um supervilão.


Ferrugem

[Brasil, 2018], de Aly Muritiba. Com Tiffanny Dopke e Giovanni de Lorenzi.

Tati e Renet já estavam compartilhando fotos, vídeos e música pelos seus celulares e na última viagem da escola eles começaram a trocar olhares. No entanto, o que poderia ter sido o começo de uma história de amor torna-se um fim.


Yonlu

[Brasil, 2018], de Hique Montanari. Com Thalles Cabral e Nelson Diniz.

Vinícius Gageiro, mais conhecido como Yonlu, é um jovem poeta, músico e desenhista, fluente em quatro idiomas. Apesar de talentoso, ele decidiu dar fim à sua vida depois de ingressar em uma comunidade virtual de assistência para potenciais suicidas.


As Herdeiras

[Paraguai, Alemanha, Brasil, Uruguai, Noruega, França, 2018], de Marcelo Martinessi. Com Ana Brun, Margarita Irún e Ana Ivanova.

Chela e Chiquita, herdeiras de uma família rica no Paraguai, vivem confortavelmente há 30 anos. Porém, ao chegar na terceira idade, percebem que o dinheiro não é mais suficiente e começam a vender seus bens. Quando suas dívidas chegam ao ponto da Chiquita ser presa por cobranças fraudulentas, Chela começa a providenciar um serviço local de táxi para um grupo de senhoras ricas. Enquanto Chela se acostuma com a nova realidade, ela conhece a jovem Angy, e juntas embarcam em uma jornada de transformação pessoal.


O Candidato Honesto 2

[Brasil, 2018], de Roberto Santucci. Com Leandro Hassum, Rosanne Mulholland e Victor Leal.

Após cumprir quatro dos quatrocentos anos de cadeia, João Ernesto é convencido a se candidatar à presidência novamente. Adorado pelo povo por ser um político que assumiu seus erros, ele vence as eleições, mas não tem vida fácil em Brasília acompanhado excessivamente de perto pelo sinistro vice Ivan Pires.


Deus Não Está Morto – Uma Luz na Escuridão

[EUA, 2018], de Michael Mason. Com David A.R. White, John Corbett e Jennifer Taylor.

A Igreja de Saint James é atingida por um incêndio, destruindo a congregação do Pastor Dave. Após a tragédia, tem início uma batalha entre a instituição e a comunidade, que envolve a estudante Keaton, da da Hadleigh University, e Thomas Ellsworth, amigo de longa data do pastor.


Nico, 1988

[Itália, Bélgica, 2017], de Susanna Nicchiarelli. Com Trine Dyrholm, John Gordon Sinclair e Anamaria Marinca.

Christa Päffgen, mais conhecida pelo seu nome artístico Nico, fez muito sucesso no final da década de 60 ao lado da banda Velvet Underground. Vinte anos depois, a cantora tenta desenvolver a sua carreira solo ao mesmo tempo em que precisa lidar com os fantasmas do passado: o vício em drogas, a relação problemática com o filho e a depressão que a acompanhou durante toda a vida.


Fica Mais Escuro Antes do Amanhecer

[Brasil, 2016], de Thiago Luciano. Com Caco Ciocler, Lucy Ramos e Walter Breda.

Iran é um rapaz que vive em uma região extremamente afetada pelas mudanças climáticas causadas pelo ser humano. É certo que a população caminha para assistir ao último por do sol. Após uma grave tragédia familiar, ele irá lutar contra a depressão aguda que tem acometido toda a população.


Takara – A Noite em que Nadei

[Japão, França, 2018], de Damien Manivel e Kohei Igarashi. Com Takara Kogawa, Takashi Kogawa e Chisato Kogawa.

Nas montanhas cobertas de neve no Japão, toda noite um pescador parte em direção ao mercado da cidade. Em uma dessas, seu filho de 6 anos é acordado por sua partida e não consegue voltar a dormir. Logo depois, no caminho para a escola, ainda sonolento, ele se afasta do caminho e decide vaguear sozinho pela neve.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos