Entretenimento

Grey’s Anatomy: Atriz revela que novo triângulo amoroso será diferente de tudo aquilo que estamos acostumados a ver na série

Reprodução / ABC

Após uma ausência de aproximadamente cinco anos, Teddy Altman, interpretada pela atriz Kim Raver, retornou ao set de “Grey’s Anatomy” durante a décima quarta temporada e já tem presença marcada na décima quinta.

ANÚNCIO

Alerta de spoiler da temporada 14!

Durante o episódio 14×24 testemunhamos o retorno de Teddy para o Gray Sloan Memorial Hospital com uma notícia polêmica: sua gravidez de um bebê de Owen Hunt (Kevin McKidd), que é casado com Amelia Shepherd (Caterina Scorsone).

Recomendados

Mas afinal, como o retorno de Teddy afetará a trama da série?

“O triângulo Amelia-Owen-Teddy será atípico”

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Kim Raver fez algumas declarações sobre o triângulo amoroso de Amelia, Owen e Teddy:

“Nós sabemos que Owen ama ser pai. Embora pareça fácil pensar em um triângulo Amelia-Owen-Teddy, não gosto da ideia de que tudo é tão óbvio.

Conversei com os escritores sobre essa possibilidade e não quero que se torne um triângulo ruim: muitas vezes as mulheres competem umas com as outras por um homem. Estamos em 2018 e estou totalmente do lado das mulheres, apoio-as totalmente.

Eu não acho que os escritores coloquem Amelia e Teddy para se infrentar. A décima quinta temporada de Grey’s Anatomy será a estação do amor, mas este tema será tratado de várias formas, todas diferentes umas das outras.

O triângulo Teddy-Owen-Amelia será atípico. Krista Vernoff e toda a equipe de escritores fizeram um trabalho brilhante. Vamos explorar o lado dramático e cômico da vida. Muitas coisas vão acontecer e ainda não sabemos como vai acabar, Teddy está só no começo da gravidez!”.

Desentendimentos à parte, parece que Raver nos conta que uma “família moderna” composta por três adultos está prestes a nascer. Já imaginou?

 

Tags

Últimas Notícias