Entretenimento

Conheça os novos personagens da franquia Super Smash Bros.

Desde que foi anunciado em março de 2018, o jogo Super Smash Bros. Ultimate cria grandes expectativas nos fãs. Com lançamento exclusivo para o Nintendo Switch no dia 7 de dezembro, o videogame de luta contará com todos os personagens que participaram dos quatro títulos anteriores da série.

A enorme variedade de personagens será acompanhada de mais de 100 fases diferentes (cada uma com três formas) e 900 músicas de diversas franquias da Nintendo e de produtoras parceiras.

O jogo também apresenta novos personagens em sua extensa lista. Confira quais são eles.

Recomendados

Os Inklings

Os protagonistas da franquia Splatoon, que mistura jogos de tiro em terceira pessoa com o lúdico ao substituir munições letais por armas de tinta, foram os primeiros a serem revelados como novidade para o jogo Super Smash Bros. Ultimate. Eles se destacam com diferentes armas e por se locomoverem rápido ao se transformarem em polvos.

 

A vez de Ridley em Super Smash Bros.

Um dos mais queridos e requisitados personagens pelos fãs, o vilão Ridley foi promovido de troféu para lutador. Ele se junta a Dark Samus como novidades da popular franquia Metroid.

 

Heróis de Castlevania

A série Castlevania, clássica desde os tempos do console NES (Nintendo Entertainment System) na década de 1980, ganha dois representantes em Super Smash Bros. Ultimate: Simon e Richter Belmont, que protagonizam jogos importantes da série.

 

Donkey Kong que se cuide!

O arqui-inimigo de Donkey Kong também é novidade entre os lutadores disponíveis em Super Smash Bros. Ultimate. King K. Rool terá multiplas cores e golpes bem-humorados.

 

Arte ‘completa’

Veja a arte de divulgação de Super Smash Bros. Ultimate com todos os personagens revelados (até agora)!

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos