Entretenimento

Anna Wintour ficará à frente da Vogue ‘indefinidamente’, diz diretor da Condé Nast

Ben Gabbe/Getty Images

Após boatos sobre a saída de Anna Wintour do comando da Vogue, o diretor executivo da Condé Nast, Bob Sauerberg, afirmou que a editora-chefe da revista de moda mais influente do mundo continuará trabalhando com ele de maneira «indefinida».

ANÚNCIO

Anna Wintour, de 68 anos, está na direção norte-americana da Vogue desde o início dos anos 1980. Além disso, tornou-se diretora artística do grupo Condé Nast em 2013, e em maio do ano passado foi nomeada Dama pela rainha Elizabeth II por seus serviços pela moda e pelo jornalismo. Considerada um «deus» da moda, capaz de fazer e desfazer as carreiras dos estilistas, Wintour foi elogiada por Sauerberg na mesma declaração em que o CEO confirmou a sua permanência na empresa.

«Anna Wintour é incrivelmente talentosa e uma líder criativa cuja influência é além do mensurável. Ela é integral para o futuro da transformação da nossa companhia», escreveu Sauerberg no Twitter do grupo Condé Nast.

Um livro inspirado em sua vida foi adaptado para o cinema em 2006, em «O Diabo Veste Prada», no qual uma personagem que lembra Wintour foi interpretado pela atriz Meryl Streep, indicada ao Oscar pelo papel.

Tags

Últimas Notícias