Entretenimento

Hannah Baker estava grávida: a nova teoria de ’13 Reasons Why’ que deixou os fãs arrasados

A segunda temporada de “13 Reasons Why” se aprofundou ainda mais na vida e nos traumas de Hannah Baker – que não foram poucos. Como se isso não bastasse, todo esse sofrimento abordado poderia ir muito além com uma nova teoria proposta pelos fãs da série.

Alerta de spoilers!

De acordo com o Express UK, a teoria desenvolvida pelos fanáticos indica a possibilidade de que Hannah tenha engravidado depois de ter sido estuprada por Bryce.

Recomendados

Embora na primeira temporada nada sugerisse esse fato, algumas pistas na segunda parte da produção indicariam que a protagonista estava escondendo sua gravidez.

Hannah e Tony

Uma das peças principais dessa teoria envolve a amizade inexplicável entre Hannah e Tony. É mencionado algumas vezes que ela confiou um grande segredo a ele, algo que nunca é revelado de forma clara.

De acordo com o raciocínio, o jovem sabia da gravidez de Hannah e por isso dá todo o apoio à sua mãe.

Fazer a diferença na vida de “alguém”

Outra referência estaria presente no capítulo final, quando eles revelam o conteúdo das “11 razões de para não fazê-lo” de Hannah. Uma das razões é que ela um dia poderá fazer a diferença na vida de alguém e esse “alguém” pode ser um filho.

Hannah e Chloe

Outro argumento é a declaração de Bryce no tribunal, que confessa não ter usado preservativo na noite do estupro. Nesse momento também descobrimos a gravidez de Chloe, sua atual namorada.

A teoria é baseada apenas em pequenos detalhes da série, mas deixou diversos fãs ainda mais arrasados com a história de Hannah.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos