Entretenimento

Cinco ‘Vingadores’ fazem a mesma tatuagem e um novo ‘super-herói’ entra no time para substituir Hulk

O sucesso de “Vingadores: Guerra Infinita” foi tanto que cinco atores do filme decidiram eternizar o momento na pele com o tatuador Josh Lord.

Mark Ruffalo (Hulk) preferiu ficar de fora do «pacto», embora a ideia de Scarlett Johansson fosse considerada genial pelo resto da turma.

Robert Downey Jr. contou a história para o Entertainment Weekly, onde explicou que o número seis foi completado pelo tatuador e que a idealizadora de tudo foi a Viúva Negra (Johansson),  da saga da Marvel.

Recomendados

“Foi ideia da Johansson, e ela e Evans fizeram isso (tatuagem) em Nova York. Então, o garoto de Nova York, Josh Lord, que é incrível, viajou para Los Angeles, fez a minha, a de Renner, e então pressionamos Hemsworth para que ele fizesse também”.

Cada um dos “Vingadores” tatuou uma linha na perna de Josh para completar o mesmo desenho em seu corpo e torná-lo o mais novo super-herói da equipe.

Soa muito divertido, mas segundo Robert, o resultado não foi tão bom assim: “Ele tem outra tatuagem que Scarlett fez, que é linda, o que é muito louco, porque a linha que ela desenhou (dessa vez) deveria ser reta, mas parece mais um raio. Foi um desastre”.

Chris Evans e Jeremy Renner não mostraram o resultado final nas redes sociais, mas compartilharam vídeos do seu momento “tatuador”.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos