Entretenimento

Michelle Obama brinca sobre rotina após a Casa Branca: ‘não faço nada, acordo a hora que quero’

Duas estadas na Casa Branca não foi nada fácil para um Obama. E não estamos falando de Barack. A ex-primeira-dama Michelle Obama contou sobre a nova rotina da família, que deixou a residência oficial do presidente norte-americano há pouco mais de um ano.

Em entrevista para Ellen DeGeneres, a primeira desde que a família entregou o posto para os Trump, a advogada brincou sobre a tranquilidade de seus dias agora. «O que você tem feito?», perguntou a apresentadora. «Eu não tenho feito nada. Acordo a hora que quero», afirmou, para risos da plateia.

Depois, mais séria, contou: «Nós estamos ótimos. As meninas (Sasha e Malia) estão ótimas. Barack está trabalhando, estamos tocando projetos. Estamos nos mantendo ocupados. E viajando, nos divertindo um pouco», contou Michelle.

Os Obama continuam em Washington para que Sasha, a caçula, possa se formar no Ensino Médio. «Queremos que ela termine em Washington. Ela está lá desde a segunda série», contou a mãe. Segundo ela, os Obama continuam morando próximos à Casa Branca. «Estamos na vizinhança, mas não é estranho olhar (a Casa Branca) de longe. Um lar é o que fazemos dele», afirmou ela, que cuidou sozinha da mudança. «Barack estava ‘sendo’ presidente enquanto nos mudávamos», falou.

«Agora tenho uma porta e atendo. As pessoas estranham quando eu abro. Nossos cachorros, Bo e Sunny, não sabem nem o que é uma campainha e, quando ouvem, fazem uma cara de ‘eu não sei o que é isso, nunca ouvi antes», afirma.

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos