Entretenimento

Novo vilão teen de ‘Stranger Things’ tem quê de Jack Nicholson em ‘O Iluminado’

Sai da frente, Frank Underwood! Há um novo vilão na Netflix, e o nome dele é Dacre Montgomery. O ator australiano está trocando o uniforme de Power Ranger vermelho por mullets dos anos 1980 para interpretar Billy na segunda temporada de “Stranger Things”.

Ao Metro Jornal, ele afirma torcer para que o personagem se torne um dos favoritos dos fãs, mesmo que ele seja um vilão “imprevisível”, responsável por aterrorizar os jovens heróis de Hawkins.

“Ele vai emparelhar com Steve (Joe Keery). Os primeiros cinco episódios mostram Billy como o estereótipo do fortão que faz bullying nos outros, mas há mais nele do que isso. Quando conhecemos seu pai (Will Chase), humanizamos um pouco o vilão. Pego pesado com Lucas por causa da relação que ele estabelece com minha meia-irmã, Max (Sadie Sink)”.

Recomendados

A pedido dos criadores da série, os irmãos Matt e Ross Duffer, o ator injetou um quê de Jack Nicholson ao personagem. “Há uma qualidade imprevisível na atuação de Jack em ‘O Iluminado’ que é bem sinistra, e foi isso que busquei dele.”

Já Sadie será responsável por viver uma garota durona e confiante, bem diferente das demais meninas da época, oferecendo mais um contraponto feminino além de Eleven e Nancy.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos