Entretenimento

Viúva de Chris Cornell escreve carta aberta ao músico

A viúva de Chris Cornell, vocalista do Soundgarden e ex-vocalista do Audioslave que morreu na semana passada, publicou uma carta aberta na revista «Billboard» nesta última quarta-feira (24).

Vicky Cornell, que não acredita que o cantor teve a intenção de se matar, emocionou fãs do astro com suas palavras de despedida.

Cornell, que tinha 52 anos, foi encontrado morto no banheiro de seu quarto em um hotel em Detroit, no dia 17 de maio, após tocar na cidade com sua banda de grunge.

Inicialmente, o escritório legista do condado de Wayne determinou a causa da morte do cantor como suicídio por enforcamento, mas o caso aguarda perícia.

Leia, na íntegra, a carta da esposa do músico:

Para o meu doce Christopher,

Você foi o melhor pai, marido e genro. Sua paciência, empatia e amor sempre foram evidentes.

Você havia dito que eu te salvei, que você não estaria vivo se não fosse por mim. Meu coração brilhou ao te ver feliz, vivendo e motivado. Animado para a vida, fazendo tudo o que podia para voltar. Nós tivemos os melhores momentos da nossa vida na última década e eu sinto muito, meu amor, por não ter visto o que aconteceu com você naquela noite. Eu sinto muito que você estava sozinho, e eu sei que não foi você, meu doce Christopher. Suas crianças sabem disso também, então pode descansar em paz.

Eu estou em pedaços, mas me erguirei por você e cuidarei dos nossos lindos bebês. Eu pensarei em você a cada minuto, a cada dia. Eu lutarei por você. Você estava certo quando disse que éramos almas gêmeas. Dizem que caminhos que se cruzam, se cruzarão novamente. E eu sei que você virá me encontrar. Eu estarei esperando.

Eu amo você mais do que qualquer pessoa já almou alguém na história do amor, e mais do que qualquer um amará.

Para sempre, sua Vicky.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos