Entretenimento

Dia Internacional da Dança tem espetáculos gratuitos

Neste sábado é o Dia Internacional da Dança, e a programação cultural da cidade está recheada de atrações gratuitas para aproveitar a data.

Um palco montado à frente do Theatro Municipal (pça. Ramos de Azevedo, s/n, Centro), no Centro, terá apresentações do Balé da Cidade e do Balé Jovem da Escola de Dança, neste sábado, a partir do meio-dia.

Na Galeria Olido (av. São João, 473, Centro), hoje e amanhã, às 20h, e domingo, às 19h, o tradicional Ballet Stagium põe em cena um espetáculo com trechos dos principais trabalhos de seus 46 anos de trajetória.

No Teatro João Caetano (r. Borges Lagoa, 650, Vila Clementino), a Cia Brasileira de Danças Clássicas apresenta o espetáculo “Noite de Gala”, sexta e sábado, às 21h, e domingo, às 19h.

Enquanto isso, a Luceros Arte e Flamenco coloca seus bailarinos para dançar “Con Alma” no Teatro Martins Penna (lgo. do Rosário, 20, Penha, tel.: 2295-0401), sexta e sábado, às 20h, e domingo, às 19h.

Nesta sexta-feira, às 11h e às 18h, a Cia Artesãos do Corpo encena seu mais recente trabalho, “Estranhos Seres Nebulosos e Ilusórios”, na Praça das Artes.

Na Lapa, a Caleidos Cia. de Dança faz as últimas sessões de “Ana Bastarda” sexta e sábado, às 20h, e domingo, às 19h, em sua sede (r. Mota Pais, 213).   

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos