Entretenimento

Os Smurfs ganham filme totalmente em animação que estreia nesta 5ª

Esqueça as adaptações dos Smurfs com atores de carne e osso. “Os Smurfs e a Vila Perdida”, que estreia nesta quinta-feira (6), apresenta uma aventura inédita das criaturinhas azuis totalmente em animação.

ANÚNCIO

A ideia de Kelly Asbury era retomar o visual clássico dos personagens, a partir do qual se tornaram populares no Brasil, com uma história que coloca os Smurfs como exploradores.

Leia mais:
Afeto, arte e história política se misturam no documentário ‘Pitanga’
Documentários latinos passam a competir no Festival É Tudo Verdade

Recomendados

Quem puxa o time é Smurfette, que suspeita da existência de outros de sua espécie e descobre um mapa misterioso capaz de levá-la até a lendária Vila Perdida. Os amigos Gênio, Desastrado e Robusto a acompanham em meio à Floresta Proibida. A ideia é chegar o local antes que o feiticeiro Gargamel o faça.

O humor é marcante na animação, que tem Ivete Sangalo como voz de uma nova personagem, a Smurf-Magnolia. Com o objetivo de agradar tanto crianças quanto adultos, o diretor se inspirou em ícones cômicos, como Charlie Chaplin, Buster Keaton, o Gordo e o Magro e os Três Patetas.

Esse elemento tem o objetivo de ressaltar a principal mensagem quando se fala dos Smurfs: é preciso aceitar as diferenças do outro somá-las às de cada um pelo bem maior. No fim, o trabalho em equipe é que vence.

 

Assista ao trailer do filme:

Tags

Últimas Notícias