Entretenimento

Rihanna irá viver personagem icônica de ‘Psicose’ em ‘Bates Motel’

Rihanna acaba de ser confirmada no elenco da quinta e última temporada da série «Bates Motel». A novidade foi anunciada durante a Comic-Con, em San Diego, na Califórnia (EUA).

ANÚNCIO

Na trama, a cantora viverá Marion Crane, a jovem que é assassinada a facadas no chuveiro no clássico Psicose (1960), de Alfred Hitchcock. Originalmente, a cena que entrou para a história do cinema foi interpretada pela atriz Janet Leigh, em 1960.

Embora a nova edição seja um remake do longa, os produtores prometem dar uma nova roupagem à história. «Queremos introduzir este papel icônico em uma abordagem contemporânea, redefinindo-o de uma maneira nova, emocionante e significativa», disse o criador Carlton Cuse, que também explicou a escolha da pop star para o papel. «Escutamos que ela é fã da série, e nós somos fãs dela. Portanto, foi uma união perfeita de criatividade e destino», destacou.

Recomendados

Leia também:
Rihanna cancela show na cidade francesa de Nice após ataque de caminhão
Rihanna teria cancelado shows no Brasil por medo de contrair Zika, diz jornal

Em um vídeo exibido no evento, Rihanna se mostrou animada com o novo desafio. «E aí, Comic-Con? É a sua garota Riri. Então deixa eu contar para vocês, ‘bitches’, o que eu vou fazer. Estou pronta para entrar no Bates Motel em breve. E adivinha só: adivinha quem vai fazer a Marion? Sim, todos os fãs da Comic-Con e do Bates Motel, fiquem ligados», afirmou.

A nova temporada tem previsão de lançamento para 2017 nos Estados Unidos. No Brasil, o seriado é transmitido às quintas-feiras pelo canal pago Universal Channel, que ainda exibirá a quarta temporada.

Tags

Últimas Notícias