Entretenimento

Você sabia? Leonardo DiCaprio foi barrado do elenco de ‘Baywatch’ aos 15 anos

Quem acha que vida de celebridade é sempre maravilhosa, é melhor rever os conceitos. Por incrível que pareça, até Leonardo DiCaprio teve dificuldades no início de sua carreira.

Em uma reportagem do site «Hollywood Reporter», foi revelado que aos 15 anos o astro de Hollywood estava com tudo pronto para atuar na série ‘Baywatch’, mas foi barrado da produção por David Hasselhoff.

Leia também:
Densa ‘The Night Of’ expõe falhas dos sistemas legal e penal nos Estados Unidos
Selena Gomez derruba Justin Bieber e tem a foto mais curtida do Instagram

No seriado, Léo interpretaria Hobie Buchannon, filho de Mitch Buchannon (David Hasselhoff), mas foi banido porque David o considerava muito velho para o papel, sendo substituído por Jeremy Jackson, que tinha 9 anos na época.

A retirada do recente vencedor do Oscar não foi o único momento em que «The Hoff» deu sua opinião sobre o elenco. O ator também tentou cortar a estrela Pamela Anderson, pois, segundo o roteirista Michael Berk , ele não concordava que uma mulher que já pousou para a Playboy participasse de uma série que muitas crianças assistiam.

A produção de sucesso ‘Baywatch’, conhecida no Brasil como «SOS Malibu», foi exibida entre 1989 e 1999 e agora está sendo transformado em filme.

O longa dirigido por Seth Gordon chegará aos cinemas em 19 de maio de 2017 e será protagonizado por grandes nomes como Dwayne Johnson, Zac Efron e Alexandra Daddario.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos