Entretenimento

Ator Nando Cunha revela que foi alvo de discriminação em Teresópolis

Nando Cunha desabafou no Facebook após passar por uma situação discriminatória na última sexta-feira, 10, quando alugou uma casa em Teresópolis, cidade da região serrana do Rio de Janeiro, mas foi impedido de entrar no local.

No relato divulgado nas redes sociais na noite de domingo, 12, o ator afirma que a dona da residência impediu a presença dele e da família porque o pai de Nando está com princípio de pneumonia.

Leia mais:
Chay Suede desmente término de namoro
Kelly Key lança novo clipe gravado em NY

Recomendados

«Alugamos a casa e fizemos o depósito. Trouxe meu pai, minha esposa e meu filho, falei com a dona da casa e ela disse que não poderíamos entrar porque meu pai está com princípio de pneumonia, que doente ninguém poderia entrar na casa dela», contou.

«Não aluguem essa casa, é a casa de uma senhora discriminatória com uma pessoa idosa. Ela gritou com a gente e não me deixou entrar na casa, mesmo depois de já ter pago. Esse é o Brasil que temos e são as pessoas que estão tomando conta do país. Não pudemos ficar aqui porque a dona surtou», desabafou.

O ator ainda chegou a mostrar a residência que fica localizada em frente ao centro de treinamento da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

Veja o vídeo:

[cultura-embed src=»https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fnandocunhaoficial%2Fvideos%2F1175557595830284%2F&show_text=0&width=560″ scrolling=»no» height=»320″ width=»560″]

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos