Entretenimento

Christina Aguilera muda radicalmente de visual e aparece ruiva em evento

Christina Aguilera deixou as madeixas loiras de lado. Na última segunda-feira (6) a cantora compareceu ao evento «Hillary Clinton: She’s With Us” para arrecadar fundos para a campanha da democrata totalmente ruiva.

ANÚNCIO

Durante a cerimônia, a diva pop se apresentou com o hit  “Ain’t No Other Man”. Junto com seu novo visual sensual, a cantora de 35 anos apostou em um look todo preto, com brilhos na calça e um chapéu misterioso caracterizando um show ao estilo Cabaret.

O evento contou também com a presença de Ricky Martin, John Legend, Stevie Wonder e Eva Longoria, que se pronunciou favorável à vitoria de De Hillary para o cargo presidencial norte-americano.

A noiva ruiva também fez sucesso exibindo sua mudança radical no Instagram.

Não é a primeira vez que a cantora surpreende os fãs com uma mudança radical de visual. Vale lembrar que Christina já experimentou diversos tons de cabelo, inclusive já foi morena.

Há apenas uma semana, a cantora exibiu seu loiro platinado em um concerto em Marrocos e ainda não disse o que a levou à mudança. Com essa atitude, ela se une ao clube das ruivas, assim como fez  Selena Gómez recentemente.

Christina Aguilera começou sua carreira cedo, destacando-se em produções teatrais e programas como «Star Search»e «Mickey Mouse Club». A ex-loira, além de ser uma cantora conhecida por sua voz poderosa é atriz, compositora, bailarina, modelo, produtora, desenhista e empresária.

Declarações e letras de suas músicas apresentam que a cantora já sofreu constantes abusos psicológicos e físicos de seu pai. Em entrevista ao canal de televisão E!, ela confessou que teve uma infância difícil, mas que a música foi sua arma para superar as dores emocionais.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias