Entretenimento

Jesse Eisenberg faz estreia ‘tensa’ em palco de Londres com peça de sua autoria

O ator norte-americano Jesse Eisenberg levou sua peça «The Spoils» aos palcos de Londres, fazendo uma estreia «de abalar os nervos» na Grã-Bretanha, que ele considera a meca do teatro.

A tragicomédia, escrita e estrelada por Eisenberg, foi encenada na off-Broadway no ano passado e se transferiu para o West End londrino para uma curta temporada.

Leia mais:
Drama norueguês ‘Mais Forte que Bombas’ explora intimismo em família de homens
Novo filme de Woody Allen, ‘Café Society’, abrirá o Festival de Cannes

Recomendados

O ator de 32 anos, conhecido por «A Rede Social», que lhe rendeu uma indicação ao Oscar, e mais recentemente por «Batman vs Superman: A Origem da Justiça», interpreta Ben, um aspirante a cineasta insensível que mora em um apartamento confortável comprado pelo pai.

Ele hospeda o amigo Kalyan, um imigrante nepalês que trabalha duro e estuda administração na Universidade de Nova York e é vivido por Kunal Nayyar, da série cômica «The Big Bang Theory».

Quando Sarah, ex-paixão de Ben dos tempos de escola, aparece para jantar com seu parceiro Ted, as tensões logo vêm à tona, e Kalyan vê seu amigo se lançar em um caminho de autodestruição.

«O que a peça de fato discute é uma espécie de rivalidade de gerações. Meu personagem é da terceira geração de uma família de imigrantes e acho que ele sente uma espécie de preguiça nessa assimilação», disse Eisenberg à Reuters em uma entrevista.

«É tenso. Eu admiro muito o teatro que é apresentado em Londres… é como se fosse a meca do teatro, diria que mais do que Nova York».

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos