Entretenimento

Hacker invade Twitter de Katy Perry e manda mensagem para a rival Taylor Swift

A cantora Katy Perry teve seu Twitter invadido por um hacker nesta última segunda, 30. Entre os posts feitos por ele em sua página oficial, uma mensagem para Taylor Swift chamou a atenção: «Sinto sua falta, querida Taylor Swift», dizia o tuíte direcionado para a pop star.

As duas, no entanto, não escondem de ninguém que são rivais por causa de desavenças do passado. «Somos inimigas sinceras. E não é sobre homem! Teve a ver com negócios. Ela basicamente tentou sabotar minha turnê. Ela tentou contratar um monte de gente da minha equipe pelas minhas costas», declarou Taylor em 2015 à revista «Rolling Stone».

Leia mais:
Katy Perry manda vídeo especial para fã de 13 anos em estado terminal
Taylor Swift fará longa pausa na carreira, diz o namorado Calvin Harris

O invasor também fez uma declaração homofóbica mencionando o youtuber Keem Star e o chamando de «fag», que significa «veado» em tradução livre para o português.

Assim que leu o comentário, o rapaz percebeu que a conta da cantora tinha sido tomada e respondeu de forma bem humorada. «Querida, você está pronunciando Firework errado», escreveu, em referência a um dos hits de Katy.

O hacker ainda «vazou» uma suposta faixa inédita da estrela pop, chamada «Witness 1.3», porém quem ouviu a música disse que a voz não parecia em nada com a da cantora.

Ao tomar conhecimento da invasão, a equipe de Katy Perry excluiu as publicações.

 

Veja prints das publicações feitas pelo hacker:

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos