Entretenimento

Mesmo confirmado, alguns fãs não querem Axl Rose cantando no AC/DC

Axl Rose, líder do Guns N’Roses, foi confirmado como vocalista temporário do AC/DC, mas alguns fãs não gostaram nada da novidade.

Rose será o frontman durante o braço europeu da turnê da banda australiana. “Impeachment no Axl Rose. Sai do AC/DC”, disse um brasileiro exaltado com o momento político do país.

Leia mais:
Axl Rose vai se juntar à banda de rock AC/DC em turnê mundial
10 coisas que você provavelmente não sabia sobre Axl Rose

Lisboa será a primeira cidade a receber a novidade e alguns portugueses já reclamaram: “Quero meu dinheiro de volta” e “Quero reembolso” foram repetidos algumas vezes no post oficial do grupo.

Axl será o vocalista do restante da turnê “Rock or Bust”, substituindo Brian Johnson, que foi impedido pelos médicos de continuar os shows com o risco de perda total de audição caso não se tratasse imediatamente.

“Por mais que queiramos que a turnê termine da mesma forma que começou, entendemos, respeitamos e apoiamos a decisão de Brian de deixar as turnês e salvar sua audição”, afirmou o comunicado. As novas datas dos shows nos Estados Unidos, cancelados após a saída de Johnson, ainda serão anunciadas.

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos