Entretenimento

MasterChef: Após prova do bolo, Leonardo Young vira ‘Petit Gatão’

O participante Leonardo Young pode até ter escapado da eliminação do MasterChef Brasil nesta última terça, 12, mas não conseguiu escapar das brincadeiras e zoações dos outros cozinheiros do programa.

ANÚNCIO

Após apresentar um bolo murcho, recheado com ganache de chocolate, ele foi apelidado de Petit Gatão pelos companheiros. «Como meu bolo não atingiu as três camadas e tinha uma cara de petit gateau, eu acabei ganhando esse apelido», disse ele.

Leia mais:
O que vale é a comida boa, lamenta Fernando, eliminado no MasterChef
MasterChef: Candidatos disputam a primeira prova em equipe nesta terça

Recomendados

«Isso também porque, logo depois do primeiro episódio, me colocaram como muso, como galã dessa edição. Não concordo muito com esse título, mas vamos lá», afirmou aos risos.

 

[cultura-embed src=»http://www.band.uol.com.br/videos_embed.asp?id=15828111&w=100%25&h=280&autoplay=false» height=»320″ width=»560″]

 

Segundo Leonardo, o clima de descontração entre os participantes é muito grande durante os momentos que não estão gravando. «A galera brinca bastante. Aqui nos bastidores e no camarim eu sou só o Petit Gatão. O Leo não existe mais. Já mudei até meu RG», contou.

Porém, o cozinheiro afirma que o apelido ainda não pegou fora dos estúdios do MasterChef. «Com essa galera, com certeza serei chamado assim para sempre. Agora se vai pegar lá fora, eu ainda não sei».

Tags

Últimas Notícias