Entretenimento

O que vale é a comida boa, lamenta Fernando, eliminado no MasterChef

O paulista Fernando Bianchi acredita que os jurados Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin tomaram a decisão correta ao eliminarem-no durante o programa do MasterChef Brasil exibido nesta terça-feira, dia 12.

ANÚNCIO

«Eu achei justo porque o meu bolo estava pior. Era uma prova do bolo e o meu estava ruim. Por mais que eu tenha feito um bolo de três camadas e o Leonardo [Young] não, no fim das contas, as minhas camadas não ficaram aparentes. Eu achei justo porque o que vale é a comida boa», declarou ao Portal da Band.

«Se eu pudesse voltar a trás, eu não usaria um zabaglione como recheio. Eu teria colocado um cream cheese como todo mundo fez, que é uma coisa muito mais simples. Desse modo, as camadas iam ficar definidas. Como eu me compliquei também com o tempo, o bolo ficou um pouco cru, porque não ficou tempo o suficiente no forno. As camadas não ficaram definidas, acabaram se juntando, e os jurados consideram que havia apenas uma camada», explicou.

Recomendados

«É como eles falaram. Muito erro técnico junto que virou uma bola misturada. O zabaglione é usado como recheio, mas não em um bolo de camadas. É só apenas para molhar o bolo. Acho que esse foi meu erro principal», lamentou. «Só que a receita é super boa. É uma receita da minha mãe. Infelizmente, não consegui executar como ela faz. Minha mãe vai querer me matar quando ela assistir ao programa», brincou Fernando.

Leia também:
Moraes Moreira revê trajetória com música e bate-papo
Animação subversiva e independente de Bill Plympton ganha retrospectiva

[cultura-embed src=»http://mais.uol.com.br/static/uolplayer/?mediaId=15827998&autoplay=false&share=false» height=»338″ width=»600″]

O analista de controladoria também disse que errou na cobertura do seu bolo. «Foi erro na massa, no recheio, na cobertura. Eu pensei em fazer um marshmallow com creme de leite e açúcar e depois jogar a calda. Só que eu não tinha creme de leite… Aí bati as claras em neve e, ao invés de fazer um suspiro ou algo assim, eu me confundi. Na hora do nervosismo você se confunde e fica meio desesperado. Juntei a calda com a clara em neve. Então, o bolo ficou com gosto de ovo», contou. «Espero ter uma oportunidade para voltar», finalizou.

Tags

Últimas Notícias