Entretenimento

Rihanna recupera o primeiro lugar da parada de discos Billboard 200

A estrela do R&B Rihanna recuperou o primeiro lugar da parada norte-americana de discos Billboard 200 nesta última segunda, 21, superando Adele e Justin Bieber numa semana de pouco movimento de vendas.

«Anti», o oitavo disco de Rihanna, subiu da terceira para a primeira colocação ao vender 54 mil unidades entre álbuns, músicas e streaming, de acordo com a Nielsen SoundScan.

Leia mais:
Rihanna lança clipe da canção ‘Work’
Novo álbum de Sia reúne sucessos renegados por Rihanna e Shakira

Recomendados

«Anti» já vendeu quase 300 mil discos nos Estados Unidos desde o seu lançamento em fevereiro. Além das vendas, um milhão de cópias foram dadas para fãs que assinaram a plataforma de streaming Tidal.

A turnê de «Anti» começou na semana passada e irá para a Europa no verão (do hemifério norte).

Numa semana em que nenhum disco chegou perto das cem mil unidades, o álbum “25” da cantora britânica Adele ficou em segundo lugar com mais 51 mil cópias vendidas. “Purpose”, do astro canadense Justin Bieber, subiu duas posições para a terceira colocação com 48 mil unidades.

As únicas novidades no top 10 da Billboard 200 nesta semana foram “Incarnate”, da banda de rock pesado Killswitch Engage, que ficou em sexto, e “3001: A Laced Odissey”, do grupo de hip-hop Flatbush Zombies, em décimo.

 

Veja o clipe da música «Work»:

https://www.youtube.com/watch?v=XfFUlqrSnW0

 

Tags

Últimas Notícias


Nós recomendamos