Entretenimento

‘Nunca mandei [nudes]’, diz Roberto Carlos durante viagem de navio com fãs

Roberto Carlos foi mais uma vez coroado pelos tripulantes do seu navio, que encerrou na semana passada, em Santos (SP), uma viagem de quatro dias pelo litoral brasileiro.

ANÚNCIO

Enquanto o Costa Pacífica esteve atracado no Píer Mauá, na zona portuária, o Rei, de 74 anos, conversou com a imprensa diante dos fãs, que lotaram um auditório e vibravam a cada resposta do bem-humorado cantor.

Leia mais:
Estou muito emocionado, diz Roberto Carlos após homenagem no Grammy
Roberto Carlos considera satisfatória decisão do STF sobre biografias

Recomendados

Ao Metro Jornal, Roberto Carlos disse que, mesmo com tantos anos de majestade, não viveu ainda todos os tipos de emoção que já desejou. “Sempre temos emoções que ainda queremos viver, talvez só não saibamos quais são. Mas, com certeza, emoções boas, gostosas, principalmente no campo do amor. Gosto de vivê-las intensamente.”

Durante o encontro, ele adiantou que, em 2017, o projeto “Emoções em Alto Mar” será em terra firme, já que o aumento da cotação do dólar encarece os custos do navio. A previsão é que o evento aconteça em fevereiro ou abril, no Nordeste.

Veja a seguir as principais declarações do Rei:

Álbum de inéditas em 2016
“Vou fazer um disco de inéditas. Já tenho quatro músicas, tenho que fazer pelo menos mais quatro. Além disso, vou fazer um disco em espanhol e também pretendo gravar em italiano. Há muito tempo não gravo em italiano e quero muito. Não entrego meus discos. Eu abandono e procuro não ouvir depois. Sempre acho que poderia ser melhor.”

Autobiografia
“Estou fazendo. Daqui a pouco está pronta. Vocês devem esperar minha biografia antes de comprar qualquer outra.”
Possível relacionamento com vizinha da Urca
“Nunca aconteceu nada do que falaram. Tudo isso é uma mentira. Fiz vasectomia há muito tempo. Essa insinuação [ser pai do filho que a vizinha espera] não pode ser verdade. Estou solteiro. Não me casei ainda [risos].”

Nudes
“Nunca mandei, mas já recebi algumas vezes sim. Não tenho nada contra, desde que não seja ofensivo.”

Fãs jovens
“Fico muito contente que os jovens gostem do que eu faço. Depois de tantos anos de carreira, ainda agradar a juventude, é uma maravilha.”

Cantar com Wesley Safadão no especial de fim de ano
“Tenho que pensar com cuidado, carinho e muita calma. No decorrer do ano, a gente pensa nos artistas que participarão do Especial. É difícil antecipar isso agora. Muita coisa pode acontecer.”

Morte de Miele em 2015
“O Miele é um cara que é muito importante na minha carreira. Ele produziu, junto com o Ronaldo Bôscoli, o meu primeiro grande show, no Canecão, além de ter se tornado um grande amigo.”

Situação do Brasil hoje
“São muitos problemas. A lama tóxica [do desastre em Mariana (MG)] é inadmissível, terrível. Sou otimista, tenho esperança de que vamos resolver o Brasil. Mas, definitivamente, temos de mudar tudo, a começar pela corrupção, que precisa ser punida. Quem está fazendo mal para o Brasil não pode continuar no poder.”

Tags

Últimas Notícias