Entretenimento

Série ‘Cyber’ usa atriz vencedora do Oscar para ressuscitar CSIs

ANÚNCIO

Dez anos antes de receber o Oscar por seu trabalho no filme como coadjuvante em ‘Boyhood’, a atriz Patricia Arquette já era conhecida por seu trabalho na televisão com protagonista da série ‘Medium’. No auge de sua carreira no cinema, ela decidiu retornar à telinha para estrelar a quarta série da franquia CSI, ‘Cyber’.

ANÚNCIO

Na trama, Arquette interpreta a agente do FBI Avery Ryan, encarregada de investigar crimes cibernéticos e a forma que eles influenciam delitos cometidos no mundo real, incluindo assassinatos com as sanguinolentas autópsias do estilo CSI.

‘CSI: Cyber’ é, na verdade, a tentativa de ressuscitar o grupo de programas da franquia policial, que já foi a mais popular do mundo há dez anos, mas que enfrentou vertiginosas quedas de audiência: do recorde de 60 milhões de espectadores para os atuais 10 milhões. Os números levaram as derivadas ‘Miami’ e ‘Nova York’ a serem canceladas em 2012 e 2013, respectivamente.

Para voltar a atrair o público, o seriado fará uma estreia bombástica. O episódio piloto da série será exibido simultaneamente em 150 países, incluindo o Brasil, nesta quarta-feira, às 22h, no canal pago AXN. Essa é a maior transmissão simultânea de um programa de ficção na história da TV (o recorde anterior pertencia a Doctor Who, exibido em 98 países).

O piloto vai ao ar como parte da série principal, no episódio 21 da 14º temporada. O episódio será sobre o assassinato da esposa de um magnata de cassinos de Las Vegas envolvendo crimes cibernéticos. A primeira temporada da série estreia nesta quarta nos EUA e deve chegar ao Brasil ainda no primeiro semestre.

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias