Entretenimento

Ringo volta a SP para show com hits dos Beatles e outros clássicos

ANÚNCIO

Ele não arrasta multidões como o ex-companheiro de banda Paul McCartney, mas Ringo Starr é garantia de um show divertido para os fãs dos Beatles e de boa música. O público brasileiro terá nova chance de vê-lo nesta quinta-feira, em São Paulo, em um show no HSBC Brasil, e nesta sexta no Vivo Rio, no Rio de Janeiro.

ANÚNCIO

Essa é a terceira apresentação de Ringo no país. A primeira aconteceu em 2011 e a última em 2013, no lançamento de seu álbum mais recente, “Ringo 2012”.

O baterista já avisou que tem trabalho novo no forno. Seu 18º disco chega às lojas no dia 31 de março, ou seja, o público pode esperar novas composições no setlist.

A banda que acompanha Ringo é a All-Starr, composta pelo guitarrista Steve Lukather, do Toto; o tecladista Gregg Rolie, ex-Santana; Richard Page, Todd Rundgren, Gregg Bissonette e Warren Ham. Essa velha guarda do rock toca por cerca de duas horas muitos sucessos dos Beatles, como “Yellow Submarine”, “Don’t Pass Me By” e, claro, “With a Little Help From My Friends”, todas devidamente cantadas pelo baterista na época do Fab Four.

O setlist ainda conta com canções que englobam os álbuns solos de Ringo, mas também alguns covers, como “I Saw the Light”, de Rundgren e cantada pelo próprio, “Black Magic Woman”, do Fleetwood Mac, e até uma versão para “I Wanna Be Your Man”, dos Rolling Stones.

Serviço: No HSBC (r. Bragança Paulista, 1.281, Chácara Santo Antônio; tel.: 5646-2120). Nesta quinta, às 22h. De R$ 380 a R$ 700.

It Don’t Come Easy

With a Little Help From My Friends

ANÚNCIO

Recomendado:

Tags


Últimas Notícias